quinta-feira, 3 de março de 2011

Participe da promoção do curso de Pós Graduação em Grafologia



Ganhe desconto no curso de Pós Graduação em Grafologia do IBMR
Ouvinte Rádio RH: participe da promoção "Ganhe desconto no curso de Pós Graduação em Grafologia do IBMR". Faça matrícula no curso e concorra a uma bolsa de 100% durante todo o curso. Ouvintes da Rádio RH matriculados até 24 de março tem 20% de desconto durante todo o curso de pós-graduação.

Participe aqui: http://www.radiorh.com.br/promocoes.php

Inicio do curso:
26 de março de 2011

Sobre o curso:

O curso de pós-graduação em Grafologia, técnica de identificação e avaliação de características da personalidade através da análise da escrita, permite uma visão mais abrangente do comportamento humano. Esse conhecimento atua como instrumento auxiliar para psicólogos, psicanalistas, administradores, educadores e profissionais da saúde no sentido de abordar o ser humano de forma integral, sem deixar de considerar o fato de que a condição humana é o resultado relacional entre os aspectos biológicos, familiares, profissionais, sociais, afetivos, emocionais e espirituais.

Objetivo:
Capacitar para o exercício profissional da práxis grafológica no âmbito da Saúde, Educação e Organização, promovendo a inter-relação dos conteúdos da ementa ao processo de assimilação da aprendizagem.

Público-alvo:

Graduados nas áreas de Saúde (Psicologia, Medicina, Psiquiatria, Homeopatia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Educação Física, Psicomotricidade, Terapia Ocupacional, Enfermagem e áreas afins); Educação (Pedagogia, Psicopedagogia, Educação Inclusiva e áreas afins); Organização (Administração, Gestão, Treinamento, RH e áreas afins).

Coordenação:
Ilse Calen - Especialista em Grafologia (BGG/P, Alemanha), Especialista em Neurofisiologia (IBMR), Especialista em Psicoterapia Breve integrada às Neurociências e em Psicossomática (Santa Casa de Misericórdia/RJ), Graduada em Psicologia (IBMR). CRP 05/33573.

Regulamento da promoção:


Curso de Pós-Graduação: Grafologia
O ouvinte que se matricular até o dia 24 de março de 2011, além de receber uma bolsa de 20% sobre o curso ainda  irá concorrer a uma bolsa com 100% durante todo o curso. 

Demais cursos

O desconto de 20% vale para todos os cursos da Graduação e Pós-Graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...