terça-feira, 3 de maio de 2011

Terça Marota...


Início de terça feira e tempo fechado no Rio de Janeiro. Os cariocas acordaram mais quietinhos no centro da cidade. Mas é claro que a Rádio RH não para nunca!
Nossa programação está recheada de assuntos instigantes para você RH! Bons Ventos , Novos Rumos, Perfil Musical, Psicologia no trabalho e muita cultura às 3 da tarde no Gestão e Cultura, estarão na nossa programação de hoje.

 
E pegando carona na notícia mais falada da semana, descobrimos que será lançado um filme sobre o terrorista Bin Laden. A diretora Kathryn Bigelow , já havia começado a trabalhar há algumas semanas em um filme independente com o título provisório "Kill Bin Laden". Será que ela estava prevendo o que poderia acontecer? O fato é que o filme promete dar o que falar e render financeiramente.

Falando em cinema, Thor será lançado nos EUA.Chris Hemsworth participou de evento especial ontem, para o longa sobre o super-herói da Marvel e tem Anthony Hopkins no elenco. Vale a pena conferir.


 
Uma voltinha no teatro, temos a peça Os 39 Degraus, escrita por Patrick Barlow. A montagem brasileira teve sua estreia dia 27 de agosto do ano passado,  em São Paulo, permanecendo em cartaz até 13 de março desse ano. Agora é a vez do  Rio de Janeiro. Desde o dia 15 de abril, a peça esté em cartaz para a disposição dos cariocas, mas a temporada se encerra em 10 de Julho, no Teatro Leblon – Sala Marília Pêra, sempre de 5ª a domingo. Vale a pena conferir!


Rádio RH, para quem é RH!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...