sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chegou final de semana!

Confira nossas dicas!

TEATRO
O best-seller de Ilene Beckerman, que ganhou montagens de sucesso em países como EUA e Argentina, chega ao Rio adaptado por Adriana Falcão e dirigido por Alexandre Reinecke. Arlete Salles, Carolina Ferraz, Ivone Hoffmann e Taís Araújo interpretam situações em que peças de roupa trazem à baila divertidas memórias. O espetáculo “Amores, perdas e meus vestidos” estreia neste final de semana no Teatro Leblon e fica em cartaz até o dia 27 de fevereiro. Quinta as 21h, sexta e sábado as 21h30, e domingo as 20h. Ingressos variam entre 70 e 80 reais.


CINEMA
Depois de 10 anos, dois filhos com Pam (Teri Polo) e inúmeros obstáculos para Greg Fornika (Ben Stiller), ele finalmente conseguiu conquistar, aparentemente, o sogro Jack (Robert De Niro). Mas, neste ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família’, de Paul Weitz, o personagem de Stiller aceita um emprego em um laboratório farmacêutico ao lado de uma sexy colega de trabalho, e Jack volta a desconfiar do genro. Para completar, um novo encontro entre as famílias causa confusões. ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família’ estreia neste final de semana em todo circuito nacional. Classificação 12 anos.


SHOW
Neste final de semana acontece o Festival de Jazz do Rio. Em sua segunda edição, o festival traz atrações nacionais e internacionais que apresentam clássicos e sucessos contemporâneos de jazz, mix de música negra americana com ritmos nacionais e temas da música erudita com arranjos jazzísticos. O festival vai até o dia 30 de janeiro na Sala Baden Powell em Copacabana. Sempre de quarta a domingo e com ingressos a 30 reais.



DIVERSÃO
Uma deslumbrante vegetação urbana, a Floresta da Tijuca desenvolveu-se ao longo dos anos por processos naturais de sucessão ecológica e, hoje, abrange cerca de 3.200 hectares. É um cenário rico para pesquisas e turismo por mesclar centenas de espécies da fauna e da flora só encontradas na Mata Atlântica. A Floresta da Tijuca possui recantos e atrativos históricos que merecem ser visitados, como a Cascatinha, a Capela Mayrink, o Mirante Excelsior, o Barracão, a Gruta Paulo e Virgínia, o Lago das Fadas, a Vista Chinesa e o Açude da Solidão, pontos frequentados por famílias inteiras nos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...